sexta-feira, 28 de março de 2008

Carta de uma esposa saudosa ao maridão que está viajando...

Carta de uma esposa saudosa ao maridão que está viajando pelo nordeste ...'

Meu doce amor,

Antes de tu voltares da viagem de negócios, queria te informar de um
pequeno acidente que eu tive com a camionete, quando estava entrando na
garagem.

Felizmente, não foi muito grave e eu não me machuquei, então, por favor,
não te preocupes comigo.

Eu estava voltando do mercado quando, ao entrar na garagem acidentalmente,
em lugar de pisar no freio, pisei no acelerador.

A porta da garagem entortou um pouquinho, mas, por sorte, a camionete
parou quando encontrou sua Ferrari.

Tua moto não sofreu nada, somente um pouco de poeira devido a movimentação
que provoquei.

Sinto muito, mas eu sei que tu tens um grande coração e vais me perdoar;
tu sabes o quanto te amo e me importo contigo, meu chuchuzinho.

Estou te mandando uma foto, para que vejas que não foi tanto assim. Não
vejo a hora de te ter novamente em meus braços.

Com muito carinho da tua saudosa esposinha, Mary

PS: Ah, já ia me esquecendo: A Cris, sua namorada, ligou!

Nenhum comentário: