terça-feira, 17 de março de 2009

*CERVEJA + CASAMENTO*

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:Calixto dos Santos;Alexandre
FN:Alexandre Calixto dos Santos
TEL;WORK;VOICE:01131792074
TEL;HOME;VOICE:01124864384
TEL;CELL;VOICE:01172377669
ADR;WORK:;;;;;;Brasil
LABEL;WORK:Brasil
ADR;HOME:;;;Guarulhos;SP;07244060;Brasil
LABEL;HOME;ENCODING=QUOTED-PRINTABLE:Guarulhos, SP 07244060=0D=0ABrasil
X-WAB-GENDER:2
URL;HOME:http://spaces.live.com/megazon_bra
BDAY:19730306

EMAIL;PREF;INTERNET:megazon_br@yahoo.com.br
REV:20090317T202520Z
END:VCARD

*CERVEJA + CASAMENTO*

Um casal estava com apenas 2 meses de casamento.
O marido que apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a malta pra fazer a festa.

Assim ele diz à sua queridinha:

- Amor já estou voltando...

- Onde você vai meu docinho? (com expressão de recém casados)

- Ao barzinho, tomar uma geladinha.

A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:

- Quer cervejinha, meu amor???

E nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas
diferentes de cervejas de 12 países, alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.

O marido sem saber o que fazer, lhe responde:

- Meu docinho de coco... mas no bar... você sabe...o copo é gelado.

O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe fala:

- Quer copo gelado, amor?

Nesse momento a esposa pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio.

Aí o marido responde:

- Mas meu céu, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos...
Já estou voltando tá?

- Quer salgadinho meu amor???

A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido,torresmo...

- Mas minha pixunguinha... lá no bar... você sabe....as piadas, os palavrões tudo aquilo.....

- Quer palavrão meu amor?
Então VAI SE FUDER, porque daqui você não sai, filho da PUTA!!!!

Nenhum comentário: